quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esalq abre 10 vagas para doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Inscrições vão até 20 de abril e podem ser feitas pessoalmente ou pelo correio


A Esalq (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”/USP) abriu 10 vagas para o curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, que será oferecido no 2º semestre de 2011. As inscrições vão até dia 20 de abril.

O programa aborda três linhas de pesquisa: biotecnologia de alimentos, processamento e qualidade de alimentos e segurança e sistemas de qualidade. De acordo com o coordenador do curso, André Ricardo Alcarde, o conteúdo prepara o doutor para atuar em toda a cadeia produtiva dos diferentes alimentos, desde a produção da matéria-prima de qualidade até a obtenção do produto final seguro, higiênico e nutritivo.

A inscrição pode ser feita no Serviço de Pós-Graduação da Esalq, das 13h30 às 17h ou enviada pelo correio, em um único envelope, para: Esalq/Serviço de Pós-Graduação - Av. Pádua Dias, 11, 13.418-900, Piracicaba -SP. O valor da taxa é R$ 50,00.

Outras informações do curso, detalhes das linhas de pesquisa, disciplinas, orientadores e contatos estão disponíveis no Portal da Pós-Graduação, em www.esalq.usp.br/pg/11141.

Nenhum comentário:

Postar um comentário