sexta-feira, 15 de outubro de 2010

McLanche resiste por seis meses à decomposição, mostram fotos

Veja a data nas fotos.






A americana Sally Davies (foto acima), 54, contou ao jornal britânico Daily Mail que ficou surpresa com a resistência de um McLanche Feliz à decomposição, como se ele estivesse desafiando a lei da natureza. Ela comprou o sanduíche na loja do McDonald’s mais próxima de onde mora em Nova Iorque no dia 10 de abril deste ano e o deixou exposto fora de casa. Seis meses depois, no dia 28 de setembro, como mostra uma sequência de fotos (acima), o fast food estava inteiro, sem nenhum bolor, como se fosse uma comida de plástico com brilho de acrílico.

“As batatas fritas e o pão murcharam um pouco, mas a aparência se manteve inalterada. A única mudança foi que o McLanche se tornou duro como uma rocha”, disse.

Sally informou que já no segundo dia estranhou o fato de o lanche não exalar nenhum cheiro. “E os meus cães perderam o interesse em saber o que havia na mesa onde eu tinha colocado o McLance.”

Ela disse que fez a experiência por curiosidade e não com o objetivo de fazer uma campanha contra o fast food. “Para mim, foi uma diversão, embora tenha achado o estranho o resultado da experiência.”

Daily Mail perguntou a um representante do McDonal’s se sabia que o McLanche não é biodegradável. A resposta foi que Sally montou uma farsa. Com informação e fotos do Mail Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário