quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESTÁGIO NESTLÉ

Nestlé abre 80 vagas de estágio


Conclusão da graduação deve ser entre julho de 2012 e dezembro de 2012
         A Nestlé abriu inscrições para 80 vagas para estagiários. Os interessados devem se inscrever pelo site www.nestle.com.br até 1 de setembro. O processo de admissão inicia-se em agosto, com data de início em janeiro de 2011. O programa tem duração de 1 a 2 anos.
     Os estudantes de ensino superior devem ter conclusão prevista entre julho de 2012 e dezembro de 2012 nos cursos de administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase marketing, administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design gráfico, engenharia ambiental, engenharia bioquímica, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.      
   Os requisitos para as vagas são inglês (nível intermediário), informática (pacote Office) e disponibilidade de seis horas diárias para estagiar na capital paulista, de segunda a sexta-feira.
   Os benefícios são bolsa-auxílio, 13º, férias, vale-refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia.
   As fases do processo seletivo envolvem testes on-line, dinâmica de grupo, e entrevistas com o RH e requisitante da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário